Corinthians encaminha venda de Gustagol para time da Coreia do Sul

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


O Corinthians encaminhou a venda do atacante Gustavo para o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. O jogador foi liberado para fazer exames médicos no clube asiático.

Gustagol, como é conhecido, estava emprestado ao Internacional, que no primeiro momento teria relutado em abrir mão do centroavante, já que detém percentual de 15% sobre seus direitos econômicos.

Mas em nota, o Timão informou que o Colorado “não se opôs à negociação e liberou o atacante das atividades dessa segunda-feira (29)”.


Foto: Miguel Schincariol/Getty Images


Apesar de o Alvinegro não ter divulgado os valores da negociação, informações dão conta de que o clube paulista havia exigido pelo menos 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) para transferir o atacante.

Mesmo tendo chegado com grande expectativa em 2016, Gustagol nunca se firmou com a camisa corintiana. Seu melhor momento foi quando atuou emprestado pelo Fortaleza em 2018, quando marcou 30 gols em 45 partidas.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times