Corinthians encaminha acerto com técnico Vagner Mancini, que deixa o comando do Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO


Após a derrota para o Ceará por 2 a 1, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou que o novo técnico deverá ser Vagner Mancini, que já aceitou a proposta oferecida pelo Timão.

Apesar do acerto estar bem encaminhado, ainda não houve a confirmação da assinatura do contrato. Segundo o mandatário Alvinegro, o clube vai tentar fechar a contratação do novo comandante nesta segunda-feira.

“Realmente o momento é muito difícil, a gente vem jogando mal desde o Paulista, infelizmente ainda não encaixou o time, tivemos de mandar embora o Tiago, não teve culpa, infelizmente a gente teve que tomar atitude, como agora, que vamos tomar novamente. Não está fechado o Mancini, mas provavelmente será ele. Amanhã (segunda-feira) vamos tentar fechar a contratação.” – disse Andrés

Vale destacar que o vínculo de Mancini com o time Paulista será válido até dezembro da temporada 2021. Sendo assim, Dyego Coelho, que vinha comandando o time profissional, não permanece no cargo e deve seguir à frente da equipe sub-20. Sob o comando de Coelho, o Corinthians conquistou uma vitória, três empates e sofreu três derrotas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times