Corinthians empata com o Avaí e perde a chance de entrar no G-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rodrigo Gazzanel

Na noite deste domingo, o Corinthians teve mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Pela 16ª rodada do nacional, o Timão empatou com o Avaí em 1 a 1 no estádio da Ressacada. Richard Franco marcou para o Avaí, já o gol alvinegro foi marcado por Vagner Love.

No primeiro tempo, o duelo começou com as duas equipes se estudando. Aos 12, o Timão chegou abrir o placar com Matheus Jesus, após passe de Gil. No entanto, depois de revisão no VAR, foi assinalado impedimento do zagueiro alvinegro e o placar seguiu igual.

O jogo seguiu truncado e o Corinthians chegou novamente ao gol do Avaí aos 29 minutos. Everaldo cruzou para área e Boselli cabeceou, mas o goleiro no fez a defesa.

O gol do Avaí veio após cobrança de escanteio, Richard Franco ganhou pelo alto e marcou. Apesar do gol do time adversário, o Corinthians conseguiu se recuperar e igualar o marcador.

Aos 31 minutos, Vagner Love aproveitou rebote após finalização de Manoel, chutou com o gol aberto e deixou tudo igual na Ressacada.

O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira pelo jogo de volta da Sul-Americana. No Maracanã, o Timão enfrenta o Fluminense, às 21h30. Já pelo Brasileirão, o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG, no domingo, às 19h, na Arena Corinthians.

O Avaí volta a campo na segunda-feira,contra o Fluminense, fora de casa.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times