Corinthians e Palmeiras se enfrentam no primeiro jogo da final do Paulistão 2020: Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Em clima de decisão, nesta quarta-feira acontece a primeira partida da final do Campeonato Paulista 2020 entre Palmeiras e Corinthians, marcado para ocorrer às 21:30, na Arena Corinthians. O segundo confronto da decisão irá ocorrer no próximo sábado, às 16:30, no Allianz Parque.

 Vale ressaltar que os jogos não terão a presença de público, seguindo o protocolo de segurança da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Palmeiras busca encerrar um jejum de 12 anos sem título do Paulistão. Um fato curioso é que a última vez que o clube conquistou a competição, foi também sob o comando de Varderlei Luxemburgo. Já o Corinthians, é o atual tricampeão do torneio e vem em busca do tetra, que seria algo histórico.

Desde a retomada da competição, o Corinthians segue embalado com 4 vitórias consecutivas, sem tomar nenhum gol. Para esta partida, o Timão não irá contar com o atacante Mauro Boselli, que ainda se recupera cirurgia no rosto.

Já o Palmeiras, vem de 3 vitórias consecutivas, perdeu apenas para o próprio Corinthians, ainda na fase de grupos, por 1 a 0. O Verdão não terá a disposição o zagueiro Felipe Melo (lesão muscular), Gabriel Veron (lesão muscular) e Luan Silva (Recondicionamento físico).

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Confira as prováveis escalações da final entre Corinthians e Palmeiras:

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times