Corinthians e Mirassol jogam pela semifinal do Paulistão: Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em dia de decisão, Corinthians e Mirassol se enfrentam em jogo único neste domingo (2) às 16 horas na Arena Corinthians, em Itaquera, valendo vaga na final do Campeonato Paulista.

O Timão está na busca do tetracampeonato estadual, que seria algo inédito na história do clube. O Mirassol, por sua vez, tenta chegar pela primeira vez a final do Paulistão.

Para chegar até as semifinais da competição, o Corinthians derrotou o Bragantino, time que até então tinha a melhor campanha, na última quinta-feira (30) por 2 a 0. Já o Mirassol, com um time totalmente reformulado devido a crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19, superou o São Paulo por 3 a 2, em pleno Morumbi.

Ambas as equipes tem desfalques. O Timão não irá contar com o atacante Mauro Bosseli, que ainda se recupera de cirurgia no rosto. O Mirassol não terá a presença do volante Paulo Roberto, que está lesionado.

Foto: Divulgação / Paulistão

Confira as prováveis escalações de Corinthians e Mirassol:

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Cantillo) e Luan; Ramiro, Mateus Vital (Janderson) e Jô.

Mirassol: Kewin; Daniel Borges, Reniê, Daniel Boza, Wellington e Moraes; Alison Silva, Eduardo, Juninho; Bruno Mota e Zé Roberto.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.