Corinthians deve ter Léo Natel no ataque contra o Ceará; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Nesta terça-feira, o elenco do Corinthians realizou o último treino em preparação para a partida contra o Ceará, na quarta, às 21h30, na Neo Quimica Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com alguns retornos, o técnico Mancini deve promover alterações na escalação do alvinegro. Segundo informação do jornalista Flávio Ortega, da ESPN, o meia Otero e o atacante Léo Natel, devem entrar nas vagas de Mateus Vital e Jô, respectivamente.

Sendo assim, o Timão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro), Gustavo Silva, Araos (Gabriel Pereira ou Luan) e Mateus Vital (Otero); Jô (Léo Natel)

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Jô não tem mantido o nível de atuação alto e não conseguiu se recuperar 100% dos problemas com lesões. Com essa mudança, Mancini espera repetir a movimentação ofensiva, quando Léo Natel atuou como “falso 9” no clássico contra o São Paulo.

De acordo com o clube, os jogadores realizaram os testes de Covid-19 e os resultados foram negativos. Os desfalques para Mancini são: Cazares (estiramento no músculo posterior da coxa direita) e Jemerson (estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo).

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 .

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times