Corinthians conclui preparação para encarar o Vasco; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians conclui a preparação para encarar o Vasco, às 21h30, em São Januário, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vagner Mancini realizou os últimos ajustes na equipe que vai a campo.

Para o confronto com os cariocas, Vagner Mancini terá as baixas de Otero, suspenso, e Jô, que se recupera de uma contratura muscular na panturrilha esquerda. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Bruno Méndez e do volante Ramiro, que cumpriram suspensão.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Além disso, o lateral-esquerdo Fábio Santos teve nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e fica à disposição da comissão técnica para a partida. O atleta disputa posição com o jovem Lucas Piton.

Desta forma, uma possível escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Marllon (Bruno Méndez), Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Xavier; Ramiro, Camacho, Mateus Vital e Cazares; Boselli (Luan).

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com 18 pontos, o Corinthians é o 16º colocado no Brasileirão e encara o Vasco, 15º colocado, com a mesma quantidade de pontos. As equipes buscam o triunfo para se afastar da zona de rebaixamento.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times