Nos últimos cinco jogos entre Corinthians e RB Bragantino, o Massa Bruta venceu apenas um confronto

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Red Bull 

Nesta segunda-feira (19), Corinthians e RB Bragantino se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timão ocupa a 4ª posição com 39 pontos, o Massa Bruta aparece na 10ª colocação com 31. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram e o alvinegro levou a melhor ao vencer por 1 a 0. Ademais, acompanhe o retrospecto dos jogos entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, os elencos paulistas se enfrentaram 55 vezes, em jogos realizados pelo Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Série B. Mostrando possuir um plantel mais qualificado, o Timão se impôs e conquistou 44% das vitórias. Em resumo, foram 24 triunfos para o plantel de Vítor Pereira, 11 para o Massa Bruta e 20 duelos acabaram com o empate prevalecendo. Como consequência do futebol apresentado, o alvinegro anotou 81 gols, enquanto o Tubarão assinou outros 51 tentos.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull 

No entanto, analisando apenas os jogos realizados na Série A, nenhum dos times conseguiu se destacar. De modo geral, das 29 partidas entre Corinthians e Bragantino no Campeonato Brasileiro, cada elenco saiu de campo com os três pontos em seis duelos, enquanto oito confrontos acabaram sem um vencedor declarado. Contudo, em termos de bola no fundo das redes o Timão levou a melhor ao marcar 25 gols e sofrer 22 tentos.

CORINTHIANS COMO MANDANTE

Jogar com a casa lotada é possuir um gás a mais em busca da vitória contra o seu oponente. Neste caso, o time de Vítor Pereira soube aproveitar quando teve sua torcida em maior número nos estádio ao enfrentar o plantel de Maurício Barbieri. Sobretudo, dos 26 jogos como mandante, o Corinthians venceu 14, o Bragantino cinco e outros sete conflitos se encerraram com o empate. No mais, o Timão marcou 48 gols detendo o mando de campo, enquanto o Tubarão estufou as redes do adversário apenas 24 vezes.

Paulistão 2022. Foto: Ari Ferreira/Red Bull 
ÚLTIMOS CINCO PARTIDAS
  • RB Bragantino 0 x 1 Corinthians – Série A 2022
  • Corinthians 1 x 0 RB Bragantino – Paulistão 2022
  • RB Bragantino 2 x 2 Corinthians – Série A 2021
  • Corinthians 1 x 2 RB Bragantino – Série A 2021
  • RB Bragantino 0 x 0 Corinthians – Paulistão 2021
PRÓXIMA PARTIDA

Os paulistas voltam a se enfrentar pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (29). Em resumo, a Neo Química Arena será palco do conflito entre Corinthians e RB Bragantino, às 21h30 (Horário de Brasília). Enquanto o Timão vai em busca de sua 12ª vitória na competição, o Tubarão tenta engatar o seu nono triunfo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times