Corinthians avança na contratação do lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

Pensando em 2020, o Corinthians está em negociações avançadas para contar com o lateral-esquerdo Sidcley, do Dínamo de Kiev. Contudo, a negociação ainda tem um entrave: o clube ucraniano deseja que o Corinthians pague 1 milhão de euros, cerca de R$ 4,6 milhões pelo empréstimo do jogador.

Segundo informações, o Timão não aceitou as condições e deseja contar com o jogador sem nenhum custo, arcando somente com os salários durante uma temporada.

Atualmente, Sidcley está encostado na Ucrânia e não tem entrado em nenhum jogo da equipe na temporada, dos 17 já disputados.

A contratação tem a aprovação do novo técnico do Corinthians, Tiago Nunes, que assume a equipe em janeiro de 2020. Além do lateral, o Corinthians ainda segue negociando com o atacante Luan, do Grêmio.

O Corinthians espera se reforçar com até quatro medalhões para 2020. O objetivo da diretoria é fazer contratações pontuais, com atletas que cheguem com status de titular. A prioridade é trazer um zagueiro, lateral-esquerdo, meia centralizado e atacante de lado. Um volante também é cogitado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times