Corinthians anuncia Vagner Mancini como novo treinador

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (12), o Corinthians anunciou a contratação do técnico Vagner Mancini, que estava no Atlético-GO. Ele assinou vínculo com o timão até o fim de 2021. O auxiliar técnico Anderson Luís da Silva e o analista de desemprenho Cláudio de Andrade, chegam ao clube junto ao comandante.

Mancini será o terceiro treinador frente o Corinthians nesta temporada que iniciou sob comando de Tiago Nunes. Após sua demissão, Dyego Coelho assumiu a equipe, e agora, Vagner Mancini tem a missão tirar o Corinthians da zona de rebaixamento.

Sob comando do Atlético-GO, ele esteve frente a equipe em 18 oportunidades, sendo 15 pelo Brasileirão e três pela Copa do Brasil. Foram cinco vitórias, seis empates e sete derrotas, resultando um aproveitamento de 38%.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Ceará, no último domingo, o presidente Andrés Sanchez explicou a escolha pelo treinador.

– Ele é um treinador que não é defensivo, não é ofensivo, ele consegue mesclar. Olhamos os trabalhos dele nos últimos tempos, é um cara que conhece o futebol em São Paulo e no Brasil e por isso estamos optando por ele. Mas é resultado, independentemente do nome, se ganhar você vai falar bem. Se perder, vão dizer que foi escolha errada. Infelizmente, só a vitória que interessa neste país – falou Andrés Sanchez, sobre Mancini.

O Corinthians é o 17º colocado no Brasileirão e conquistou 15 pontos. A equipe vem de uma série de quatro jogos sem vitórias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times