Corinthians anuncia rescisão de contrato do atacante Willian

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Nesta sexta-feira (12), o Corinthians anunciou nas suas redes sociais, a rescisão de contrato com o atacante, Willian, o camisa 10 chegou ao Corinthians no meio da temporada passada, e tinha contrato com o Timão até o fim de 2023.

Por desejo do jogador, o clube qual Willian foi revelado aceitou o pedido, o atleta revelou que não se adaptou ao Brasil, e está voltando ao futebol europeu, principalmente por conta das ameaças aos seus familiares, sendo um clima hostil nas redes sociais.

Foto: Divulgação/Corinthians

Em seu retorno, Willian chegou ao Brasil para ser um dos jogadores mais qualificados e técnicos do futebol brasileiro, porém ele não conseguiu corresponder as expecativas, sofrendo com muito com os problemas físicos.

No total, foram 45 partidas, apenas um gol marcado, em uma cobrança de pênalti, ainda no Campeonato Paulista, e seis assistências. Ele voltou ao Brasil após 15 anos, e em menos de um ano revelou que irá retornar para Europa.

O Corinthians busca uma peça de reposição para o camisa 10, que fez sua última partida contra o Flamengo, no Maracanã na eliminação da Copa Libertadores da América. Já o jogador, ainda não tem acerto com nenhum clube, mas sabe que o destino será a Inglaterra.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times