Corinthians amplia parceria com a Konami; Logotipo do eFootball PES será estampado dentro do número do uniforme

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Konami

Em meio a crise financeira, uma ótima notícia para o Corinthians. A empresa japonesa Konami expandiu a parceria com o Timão e passará a estampar o logotipo do eFootball PES dentro dos números das costas do uniforme do time paulista.

O Corinthians já mantinha acordo com a Konami, que possibilitava a empresa usar os dados do clube (jogadores, uniformes e estádio) no jogo de futebol PES.

A nova parceria entre as partes foi anunciada na manhã desta quarta-feira. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se diz empolgado com a ampliação desta parceria.

“- A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial.” Afirmou Andrés Sanchez.

“- Não vemos a hora de começar a próxima fase da nossa relação com a Konami e criar conteúdo divertido e empolgante que os torcedores do Corinthians e amantes do futebol vão adorar.” Completou.

Foto: Divulgação / Konami

Recentemente, o Timão tem procurado expandir suas atividades de esportes eletrônicos. Com a nova parceria, a logo do PES estará presente nas ações de marketing do clube, além de estar nos uniformes de treino, viagem e jogo.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times