Com time misto, Corinthians visita Juventude para se manter no G-4 do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

No último jogo da sequência de partidas contra equipes da parte de baixo do Brasileirão, o Corinthians visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, a equipe bateu o Atlético-GO e Cuiabá, na Neo Química Arena, e vai até Caxias do Sul, em busca de somar três pontos importantes para se manter no G-4 da competição.

Para o duelo contra o lanterna, o técnico Vítor Pereira irá rodar seu time, pensando no desgaste físico, e na decisão da Copa do Brasil que está se aproximando.

Foto: Divulgação/Corinthians

Para enfrentar o Verdão, o treinador português não irá contar com o volante argentino Fausto Vera, suspenso, ademais, Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes permanecem no DM, e sequer embarcaram com a delegação.

As principais mudanças devem ocorrer no meio-campo, Cantillo, Roni e Ramiro disputam a posição do camisa 33, que cumpre suspensão, outra entrada deve ser a de Giuliano, no lugar de Renato Augusto.

Quem pode ganhar uma oportunidade no time titular, é Mateus Vital, seja pelo lado direito ou esquerdo, assim como Gustavo Mosquito.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times