Com possíveis retornos de Renato Augusto e Balbuena, Corinthians visita Flamengo pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Em busca de voltar ao G-4, o Corinthians tem mais um duelo fora de casa pelo Campeonaro Brasileiro. Na próxima quarta-feira (02), o Timão visita o Flamengo, no Maracanã.

A equipe de Vítor Pereira tem a 5ª posição com 51 pontos, mesma pontuação que o Fluminense, que fecha o G-4, vindo de dois jogos sem vencer, o time paulista pode ter reforços importantes para a partida no Rio de Janeiro.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Em uma partida de festa para o time rubro-negro, o Timão leva a partida como mais uma grande decisão. Vítor Pereira segue tendo muitos desfalques, Adson, Gustavo Mosquito, Maycon, Xavier, e Júnior Moraes permanecem de fora, assim como Rafael Ramos e Roni, ambos com Covid.

Ademais, suspenso, o técnico português também não estará na beira do gramado, ele cumpre suspensão contra o Mengão, no Maracanã.

Renato Augusto e Balbuena, ambos saíram lesionados na derrota contra o Fluminense estão recuperados de uma fadiga muscular, e se estivem aptos, devem começar no time inicial.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times