Com o retorno de Cássio e mudanças no meio de campo, veja a provável escalação do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


De olho na parte de cima da tabela, o Corinthians segue em preparação no CT Joaquim Grava para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O Timão encara a equipe do Fluminense nesta próxima quarta-feira (13), às 21:30 na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 29º rodada do Brasileirão.

Para o confronto, o treinador Vagner Mancini deve promover alterações na equipe titular. Após de recuperar de uma concussão, que ocorreu na partida contra o Goiás, o goleiro Cássio retornou aos treinamentos e deve retomar a vaga de titular.




Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Já no meio de campo, o meia Ramiro está suspenso e não ficará à disposição da comissão técnica. Para a vaga, a tendência é de que Mancini opte pelo volante Victor Cantilllo. Além dele, Camacho, Roni e Xavier disputam posição.

O Timão está na 10º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 39 pontos conquistados em 27 partidas disputadas. Até aqui foram 10 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. Um aproveitamento de 48,1%.

Veja a provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times