Com novidades em campo, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com Renato Augusto e Willian em campo, o Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira, visando o próximo duelo no Campeonato Brasileiro, diante do Avaí. O trabalho foi o primeiro com bola após a derrota para o Flamengo.

O técnico Vítor Pereira ainda realizou um trabalho de enfrentamento. Os atletas ainda realizaram repetições de movimentações ofensivas no final da atividade. Além disso, houve um trabalho ofensivo com passes e finalizações.

Maycon, que deixou o campo com dores no pé esquerdo na última partida não esteve presente em campo e é dúvida para os próximos compromissos da equipe. O volante corintiano sentiu após uma dividida com Thiago Maia.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians terá somente mais um treinamento antes do confronto diante do Leão. A atividade acontecerá na manhã desta sexta-feira , no CT Joaquim Grava. Com 38 pontos, o Corinthians ocupa a segunda colocação do Brasileirão, atrás do Palmeiras, com 42.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times