Com novidade e ausência, Vítor Pereira divulga relacionados do Corinthians para enfrentar o Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians confirmou na tarde desta quarta-feira a lista de relacionados para o Dérbi de quinta, no Allianz Parque, às 20h30. Entre os nomes escolhidos está o do jovem Guilherme Biro, que foi relacionado pela primeira vez, no entanto, o atacante Jô será ausência no Dérbi.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Biro apareceu na lista de 25 nomes de Vítor Pereira pela primeira vez. Ele tem sido um dos jovens testados pelo treinador, aprensentando bons desempenhos durante os treinamentos. Além dele, Robert Renan também voltou a ficar à disposição.

O clube informou que o centroavante Jô sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa esquerda e foi cortado da lista de relacionados. O camisa 77 se junta a Matheus Donelli, Bruno Melo e Ruan Oliveira. O volante Xavier também é desfalque por ainda não ter concluído a transição com os preparadores físicos.

Relacionados do Corinthians para o duelo diante do Palmeiras:

  • Goleiros: Cássio, Ivan e Carlos Miguel
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
  • Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robson e Robert Renan
  • Meio-campistas: Adson, Biro, Cantillo, Du Queiroz, Gustavo Mantuan, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian
  • Atacantes: Gustavo Silva, e Róger Guedes

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times