Com Luan em campo, Corinthians finaliza preparação para o confronto com o Atlético-MG; Confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Tudo pronto para a estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Em atividade realizada na manhã desta terça-feira (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco alvinegro realizou a última atividade antes do confronto diante o Atlético-MG.

Sob comando do técnico Tiago Nunes, os atletas participaram de um treinamento tático e coletivo. O comandante fez diversas orientações e pôde realizar os últimos ajustes para a partida.

Com tornozelo inchado, Fagner foi desfalque da atividade e não viajou com a delegação para Belo Horizonte. Por outro lado, Luan esteve em campo e deve reforçar a equipe.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A provável escalação do Timão tem: Cássio, Michel, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan (Araos), Vital (Everaldo ou Janderson) e Jô.

Após realizarem exames para Covid-19, o clube informou que retirou três pessoas da delegação após testarem positivo. O Corinthians enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira, às 19h15, no Mineirão.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times