Com Júnior Urso, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para o clássico contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Após derrota para o Cruzeiro no último sábado, o elenco do Corinthians se reapresentou, dando inicio a preparação para o duelo contra Santos, neste sábado, às 17h, na Arena Corinthians, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante Fábio Carille, não poderá acompanhar a equipe neste duelo, devido ter sido advertido com um cartão vermelho no confronto contra o Cruzeiro.

Para o clássico, o técnico terá os desfalques de Fagner e Bruno Méndez, suspensos. Em contra partida, o goleiro Cássio, os zagueiros Gil e Manoel, ficam à disposição da comissão técnica para o clássico.

Quem também pode retornar a equipe é o volante Junior Urso. O atleta está recuperado de contratura muscular na coxa direita e, nesta segunda-feira, foi a campo para fazer trabalho de condicionamento físico. A última partida em que ele atuou, foi justamente na última vitória, contra a Chapecoense.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Michel Macedo, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf, Sornoza, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Vagner Love (Gustagol).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times