Com Guilherme Biro, Mancini comanda treino tático; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Nesta sexta-feira, 5, o Corinthians deu continuidade na preparação para a partida contra a Ponte Preta, no domingo, às 11h, na Neo Química Arena pela terceira rodada do Campeonato Paulista. No CT Dr. Joaquim Grava, Mancini comandou um trabalho tático em campo reduzido.

Com problemas na escalação, o técnico Vagner Mancini convocou o jovem lateral-esquerdo Guilherme Biro, da categoria sub-17, para integrar aos treinamentos com o elenco principal. Sem Fábio Santos, e Lucas Piton com sintomas de Covid-19, o atleta pode ser uma alternativa no setor.

Além dos desfalques por Covid-19, o Corinthians tem as baixas dos atacantes Gustavo Silva (se recupera de um trauma no joelho) e Léo Natal (dores na perna). Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, em recuperação de cirurgias no joelho, completam a lista.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Desta forma, a provável escalação do Corinthians tem: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Gil, Jemerson e Biro (João Victor); Cantillo (Xavier), Roni, Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital; Jô.

DESFALQUES POR COVID-19

Goleiros: Cássio e Guilherme

Laterais: Fábio Santos e Fagner

Zagueiro: Raul Gustavo

Volantes: Gabriel, Ramiro e Camacho

Meia: Vitinho

Atacante: Cauê

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times