Com gol nos acréscimos, Corinthians vence o Athletico na estreia de Vagner Mancini

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois de uma série sem vitórias, o Corinthians reencontrou o caminho do triunfo. Nesta quarta-feira, o alvinegro venceu o Athletico por 1 a 0, na Arena, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Everaldo.

A equipe anfitriã dominou a posse de bola no primeiro tempo, teve maior poder ofensivo. No entanto, chegou com menos perigo. O momento de destaque do Furacão foi aos oito minutos, em chute de Geuvânio que parou em boa defesa de Walter. O alvinegro teve boas oportunidades aos 37, com Matheus Vital, e depois aos 43, com Éderson.

No segundo tempo, o Rubro-Negro começou pressionando e com menos de dez minutos, Ravanelli e Geuvânio obrigaram Walter a fazer boas defesas. Aos 15, Kazyer ficou cara a cara com Walter, e o goleiro levou a melhor. Quando tudo parecia encaminhar a um empate, Everaldo marcou o único gol da partida e garantiu a vitória do Corinthians.

O resultado deixa o Timão em 14º, com 18 pontos. O Furacão é o 18º, com 15 conquistados. No sábado, o Athletico encara o Atlético-GO, às 19h, no Olimpico. Já o Corinthians recebe o Flamengo, na Neo Quimica Arena, no domingo, às 16h.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times