Com gol de Brenner nos acréscimos, São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Marcos Ribolli

Em jogo marcado por falhas dos goleiros e gol nos acréscimos, São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 no Morumbi. Os gols da partida foram marcados por Hernanes e Brenner. Ramiro descontou para o alvinegro.

Na primeira etapa, o São Paulo teve mais posse de bola e começou bem melhor que o Corinthians. Logo aos 13 minutos, Hernanes soltou uma pancada em cobrança de falta e abriu o marcador para o tricolor.

Porém, após a parada técnica para a hidratação, o Timão conseguiu ir mais ao campo de ataque e conseguiu o empate aos 35 minutos, após belo lançamento de Cantillo, Ramiro finalizou cruzado e mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o confronto foi muito truncado, com poucas oportunidades de gol para cada lado. Ambas as equipes intensificaram a marcação. Porém, nos acréscimos, Toró cruzou pela esquerda e Brenner cabeceou para o gol, sem chances para Cássio, definindo a vitória para o tricolor.

Com a vitória, o São Paulo chega a 13 pontos e permanece momentaneamente na 2º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, com a derrote, mantém os 5 pontos e segue na 13º posição.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times