Com fratura na mão, Fagner é duvida no Corinthians diante do Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca

O lateral-direito Fagner pode se tornar baixa no Corinthians para o jogo contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30.

Segundo informações, o jogador estaria com uma fratura na mão esquerda e pode não ter condição de atuar, mesmo utilizando uma proteção no local. A lesão teria ocorrido no clássico contra o Palmeiras, no qual o lateral acabou expulso após cometer pênalti colocando a mão na bola.

Se Fagner for desfalque, Dyego Coelho terá sete problemas. Substituto imediado do lateral, Michel levou uma pancada no tornozelo contra o Fluminense e não deve ter condições de jogo.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito.

O zagueiro Bruno Méndez ou o meia Ramiro pode ser improvisado no setor caso o lateral não jogue. Igor Formiga, recém-promovido, é outro que pode ganhar chance.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times