Com Everaldo em campo, Corinthians inicia preparação para a semifinal do Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois de vencer o RB Bragantino, o elenco do Corinthians iniciou a preparação para a semifinal, contra o Mirassol, no domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Como de praxe, aqueles que atuaram mais de 45 minutos no último jogo, realizaram um trabalho regenerativo.

Em campo, o técnico Tiago Nunes orientou uma atividade tática para aprimorar fundamentos, como passes em espaço reduzido, finalizações, cruzamentos, entre outros.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Boselli, segue se recuperando e é desfalque certo. Por outro lado, o comandante alvinegro deve ter o retorno de Everaldo e de Cantillo. Desta forma, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel, Éderson (Cantillo), Luan, Ramiro; Mateus Vital (Everaldo) e Jô.

Antes da partida decisiva, o elenco do Corinthians realiza a última atividade preparatória no sábado, quando Tiago Nunes terá a maioria do elenco à disposição.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times