Com dúvidas na escalação, Corinthians recebe o Santos pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Corinthians e Santos se enfrentam duas vezes seguidas na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (22), em jogo válido pela ida, das oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Com o apoio da sua torcida, o Timão busca abrir vantagem no duelo mata-mata.

O Corinthians vem de triunfo sobre o Goiás por 1 a 0, em casa, o time tem a vice-liderança do Brasileirão com 22 pontos. Já o Peixe vem de tropeço, a equipe empatou na Vila Belmiro em 2 a 2, com o RB Bragantino e ocupa a 8ª posição com 18 pontos.

Para chegar às oitavas de final, o Timão eliminou a Portuguesa-RJ, já o Peixe deixou pelo caminho o Salgueiro, Fluminense-PI e Coritiba.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians começa mais uma grande sequência desafiadora pela frente, além de dois jogos seguidos contra o Santos, o time tem às oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors-ARG, 

O técnico Vítor Pereira espera recuperar os jogadores que estão no DM para essa sequência decisiva, Fagner que voltou após 11 jogos pode ser titular contra o Peixe já nesta quarta-feira, ele ganhou alguns minutos contra o Goiás. Willian que foi poupado contra o Esmeraldino deve retornar ao time.

João Victor é o mais próximo do retorno, assim como Júnior Moraes, já Maycon com uma lesão muscular desfalca o time, assim como Paulinho que está fora da temporada.

Além dos confrontos das Copas, pelo Brasileirão o Timão tem Fluminense e Flamengo.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, o provável Corinthians para o jogo de ida contra o Peixe na Neo Química Arena tem: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Adson e Roger Guedes.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times