Com desfalques, Corinthians encerra preparação para o Derby; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O técnico Vagner Mancini terá problemas para escalar o Corinthians contra o Palmeiras, nesta quarta, às 19h, na Neo Quimica Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O surto de Covid-19 no clube resultou em oito casos positivos no elenco.

Desta forma, os jogadores Cássio e Guilherme (goleiros), Fagner e Fábio Santos (laterais), Raul Gustavo (zagueiro), Gabriel (volante), Ramiro (meia) e Cauê (atacante), estão isolados sob cuidados do Departamento Médico do Clube e devem retornar aos treinos no dia 11.

Outra baixa para o técnico é o atacante Gustavo Silva, que sofreu um trauma no joelho no último jogo e não treinou com o grupo. Por outro lado, Luan se recuperou de uma tendinite no joelho e está à disposição. O goleiro Caíque França também foi relacionado.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Sendo assim, o provável Corinthians tem: Matheus Donelli, Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Otero (Rodrigo Varanda) Cazares e Mateus Vital; Jô (Léo Natel)

RELACIONADOS
Goleiros: Caíque França e Matheus Donelli
Lateral: Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e João Victor
Meias: Adson, Ángelo Araos, Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni e Xavier
Atacantes: Antony, Léo Natel, Jô e Rodrigo Varanda

O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times