Com apenas a 17ª melhor campanha como mandante, Corinthians recebe o Juventude para seguir embalado no Brasileirão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Embalado com três vitórias seguidas, o Corinthians já está dentro do G-6 com 27 pontos. Agora, a equipe recebe o Juventude na Neo Química Arena para seguir subindo na tabela, com a possibilidade de já contar com Willian e Roger Guedes no banco de reservas.

O meia treinou com bola normalmente neste sábado e, portanto, não tem limitações físicas que não o permitam ser relacionado para o jogo da próxima terça-feira. Assim como Roger Guedes que já trabalhou com o grupo durante a semana e pode ser uma alternativa para o técnico Sylvinho. Contudo, a dupla não deve aparecer na escalação inicial.

A única dúvida segue sendo entre Renato Augusto, que ainda não está no seu melhor momento físico, e Luan. O meio-campista Adson foi desfalque contra o Grêmio devido a forte entrada que sofreu no joelho contra o Athletico Paranaense – o impacto gerou uma hiperextensão.

 Foto: Felipe Szpak/Corinthians

A tendência é que o Timão vá a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Roni, Giuliano e Renato Augusto (Luan); Gustavo Mosquito e Jô.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Corinthians não tem tido o mesmo alto aproveitamento como dos últimos anos atuando em casa. Na atual edição do Brasileirão a equipe conquistou apenas oito pontos em oito jogos, sofrendo mais gols (11) do que marcando (9). Até por isso, o Timão tem a 3ª pior campanha atuando dentro de casa, estando atrás apenas de Sport e Chapecoense. 

Corinthians e Juventude se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times