Com a volta de Cantillo, Corinthians inicia preparação para a partida contra o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após a vitória por 1 a 0 nesta última quarta-feira (14) na Arena da Baixada contra a equipe do Athletico-PR, o Corinthians retornou à São Paulo e iniciou a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.

O Timão irá enfrentar a equipe do Flamengo no próximo domingo (18), às 16 horas na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 17º rodada do Brasileirão.

No treinamento desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, a grande novidade foi o volante Victor Cantillo, que se reapresentou no Corinthians após servir a seleção colombiana.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Os titulares na partida contra o Furacão realizaram apenas um treino regenerativo na parte interna do CT. Já o restante do elenco, realizou uma atividade técnica no campo, sob o comando do treinador Vagner Mancini, que estreou com vitória.

Para a partida contra o Flamengo, o Timão não contará com o meia Ramiro e o zagueiro Bruno Méndez, suspensos na última partida.

Veja a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Flamengo: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier; Otero, Éderson (Camacho ou Cantillo), Mateus Vital e Léo Natel; Jô (Boselli).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times