Camacho testa positivo para a Covid-19 e desfalca o Corinthians nas próximas partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fernando Bizerra / Imago


Na tarde desta quinta-feira (4), o Corinthians anunciou em suas redes sociais que mais um atleta foi infectado pela Covid-19. Trata-se do volante Camacho, desfalque do Dérbi Paulista da última quarta-feira (3), que terminou empatado em 2 a 2.

O meio campista apresentou sintomas leves, passou por uma série de exames e está em isolamento social. Com isso, o Timão não deve contar com Camacho nas próximas partidas (Ponte Preta, São Caetano e Salgueiro-PE). A tendência é de que ele retorne contra o Mirassol, no dia 22 de março, pelo Campeonato Paulista.




Foto: Ricardo Moreira / Imago


Com a confirmação, agora o Corinthians tem 21 casos da Covid-19 na delegação. Foram infectados 11 colaboradores e 10 atletas. Os jogadores são: Camacho, Cássio, Cauê, Fábio Santos, Fagner, Gabriel, Guilherme, Ramiro, Raul Gustavo e Vitinho.


Veja a nota oficial do Corinthians:

“— Na última quarta (03), o meio-campista Camacho realizou o teste para a detecção de COVID-19 e o resultado foi positivo.

O camisa 20 está isolado, conforme protocolo, e sob os cuidados do Departamento Médico do clube.”


Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times