Buscando recuperação no Brasileirão, Corinthians visita o Fortaleza; Veja o provável Timão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

Neste domingo (21), no Castelão Fortaleza e Corinthians duelam em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de recuperar a vice-liderança e não se descolar do líder, o Timão tem um jogo complicado fora de casa.

No meio de semana, o Fortaleza foi eliminado para o Fluminense na Copa do Brasil, e o Timão avançou deixando pelo caminho o Atlético-GO. No Brasileirão, o Leão vem de triunfo sobre o rival Ceará por 1 a 0, e tem a 15ª posição com 24 pontos, já o Corinthians foi derrotado para o Palmeiras pelo mesmo placar, e caiu para a 3ª posição tendo 39 pontos.

Foto: Divulgação/Corinthians

Visando a semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense já no meio de semana, no Rio de Janeiro, o técnico Vítor Pereira deve fazer mudanças na equipe, poupando seus principais jogadores por conta do desgaste físico.

Os únicos desfalques para o treinadores são os volantes Maycon, Paulinho e Rafael Ramos, com a ausência do português, o jovem Léo Mana pode aparecer no banco de reservas ou até no time titular do Timão para o duelo no Castelão.

O Timão busca melhorar seu desempenho fora de casa, para ficar na parte de cima da tabela, e se manter na briga pelo título.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Corinthians para visitar o Leão do Pici tem: Cássio; Fagner (Léo Mana), Bruno Méndez, Raul Gustavo, Lucas Piton; Cantillo, Roni, Giuliano; Róger Guedes (Giovane), Gustavo Mosquito e Yuri Alberto (Júnior Moraes).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times