Bragantino x Corinthians; Confira as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Paulistão

Em busca por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista, Bragantino e Corinthians se enfrentam em jogo único nesta quinta-feira (30), às 19 horas, no estádio do Morumbi, para decidir quem avança para a próxima fase.

O Bragantino é o dono da melhor campanha do Paulistão, onde foi líder do grupo D com 23 pontos. Desde a retomada do Paulistão, o time de Bragança Paulista venceu o São Paulo e o Botafogo-SP.

Já o Corinthians, se classificou como segundo colocado do grupo D, na última rodada da fase de grupos, com 17 pontos, graças a combinações de resultados. O Timão fez seu dever, vencendo o Palmeiras e o Oeste e contou com as duas derrotas do Guarani para avançar para as quartas de final.

Ambas as equipes terão desfalques. O Bragantino não irá contar com Léo Ortiz, Bruno Tubarão, Thonny Anderson, Robinho e Wesley (machucados). Já o Corinthians, não terá a presença de Boselli, que realizou uma cirurgia na face. Com isso, o jogo de hoje pode marcar a estreia de Jô no Timão, além do possível retorno de Victor Cantillo ao time titular.

Foto: Rodrigo Coca / Corinthians

Confira as prováveis escalações de Bragantino e Corinthians:

Bragantino: Júlio César; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryler, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo.

Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Avelar e Carlos Augusto (Sidcley); Gabriel, Camacho (Cantillo ou Ederson), e Luan; Ramiro, Mateus Vital (Janderson, Everaldo ou Léo Natel) e Jô.

Cansado de perder suas ligas no CartolaFc? Faça parte do nosso plano de dicas e vire esse jogo. Acesse: https://cutt.ly/Np1eX1E

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times