Foto: Reprodução/Twitter
Chegou ao fim a passagem do centroavante Mauro Boselli com a camisa do Corinthians. O jogador não vai renovar com o clube e anunciou, na tarde desta quinta-feira, pré-natal, que hoje foi o seu último dia representando o Timão.
“Hoje foi o meu último dia no Corinthians e quero agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube: comissões técnicas, diretores e a todos meus companheiros nesses anos todos. Me sinto orgulhoso de ter vestido essa camisa. Foi uma grande honra para mim. E faço uma menção especial a torcida do Corinthians porque eles realmente são diferentes”.
Com um dos altos salários no elenco, a nova diretoria optou em não renovar o contrato do argentino de 35 anos, no clube desde 2019. Portanto, logo, não será relacionado para o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo (27), no Engenhão.
“Espero ter representado tanto dentro quanto fora de campo. A partir de hoje o Corinthians tem um torcedor a mais e desejo todo sucesso do mundo. Vai, Corinthians“, finalizou.
Ao todo, foram 72 partidas e 17 gols com o manto alvinegro. Em 2020, foram 24 jogos e seis tentos marcados, o que faz dele ainda o artilheiro da equipe, agora ao lado de Jô, que marcou o gol da vitória sobre o Goiás na última segunda-feira. Sua última partida em campo, contudo, foi em 28 de outubro, na derrota para o América-MG, por 1 a 0, ainda pela Copa do Brasil.