Baixa no Timão! Médico descarta cirurgia, mas Jemerson deve ficar fora por quatro semanas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Nos minutos finais da vitória do Corinthians sobre o Sport, nessa quinta-feira, o zagueiro Jemerson deixou o gramado após sofrer uma torção no joelho esquerdo. Entretanto, não deve precisar de procedimento cirúrgico.

O médico Joaquim Grava ainda aguarda os resultados de exame de imagem, mas já diagnosticou um estiramento medial, que não exige cirurgia, contudo, deve deixar o defensor do Timão por quatro semanas fora dos gramados, segundo as informações de Neto, durante programa na Rádio Bandeirantes.

Jemerson, do Corinthians, sai de campo lesionado contra o Sport — Foto: Bruno Cassucci

Foto: Reprodução/Twitter

Com isso, diante do RB Bragantino, na próxima segunda-feira, Gil, que volta à disposição, de cumprir suspensão automática contra o Sport (assim como o volante Gabriel, expulso no derby contra o Palmeiras), deve formar a dupla de zaga ao lado do uruguaio Bruno Méndez.

Este foi somente o quarto jogo de Jemerson com a camisa do Corinthians. Caso fique de fora por duas semanas, perderá também os compromissos contra Ceará e Athletico Paranaense, retornando somente na reta final do Campeonato Brasileiro, previsto para ser encerrado no dia 24 de fevereiro.

Atualização: exames constataram um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times