Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Nos minutos finais da vitória do Corinthians sobre o Sport, nessa quinta-feira, o zagueiro Jemerson deixou o gramado após sofrer uma torção no joelho esquerdo. Entretanto, não deve precisar de procedimento cirúrgico.
O médico Joaquim Grava ainda aguarda os resultados de exame de imagem, mas já diagnosticou um estiramento medial, que não exige cirurgia, contudo, deve deixar o defensor do Timão por quatro semanas fora dos gramados, segundo as informações de Neto, durante programa na Rádio Bandeirantes.
Foto: Reprodução/Twitter
Com isso, diante do RB Bragantino, na próxima segunda-feira, Gil, que volta à disposição, de cumprir suspensão automática contra o Sport (assim como o volante Gabriel, expulso no derby contra o Palmeiras), deve formar a dupla de zaga ao lado do uruguaio Bruno Méndez.
Este foi somente o quarto jogo de Jemerson com a camisa do Corinthians. Caso fique de fora por duas semanas, perderá também os compromissos contra Ceará e Athletico Paranaense, retornando somente na reta final do Campeonato Brasileiro, previsto para ser encerrado no dia 24 de fevereiro.
Atualização: exames constataram um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo