Atlético-MG não perde para o Corinthians desde 2019

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Neste domingo (24), no Mineirão, Atlético-MG e Corinthians duelam pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2022. Além de ser um clássico, a partida vale a vice-liderança da competição, as equipes tem a mesma pontuação, o Timão está na frente por ter mais vitórias que o Galo.

Jogando em casa, com o apoio da sua torcida, o Galo conta com um ótimo retrospecto atual diante do time paulista, o Atlético não perde para o Corinthians desde 2019, totalizando cinco partidas.

Foto: Divulgação/Atlético

No total do duelo, as equipes já se enfrentaram por 79 oportunidades, e o Timão tem vantagem, são 33 triunfos, contra 26 do Galo e 20 empates, 68 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, a vantagem do Corinthians que é grande, vem diminuindo nos últimos anos, desde segundo turno do Brasileirão de 2019, são cinco partidas, e cinco vitórias para o Galo. Sendo assim, o último triunfo do Timão foi no primeiro turno daquela edição, na Arena a equipe comandada por Carille venceu por 1 a 0, com gol de Gustagol.

Na temporada passada, o Atlético venceu as duas partidas, em São Paulo por 2 a 1, e no Mineirão uma goleada por 3 a 0, que deixou a equipe ainda mais perto do título.

Portanto, o Galo conta com esse ótimo retrospecto atual para terminar o primeiro turno na frente do Timão, que tenta quebrar essa marca negativa e permanecer na cola do líder, Palmeiras.

Invencibilidade do Atlético-MG sobre o Corinthians:

Atlético-MG 2 x 1 Corinthians – Brasileirão 2019

Atlético-MG 3 x 2 Corinthians – Brasileirão 2020

Corinthians 1 x 2 Atlético-MG – Brasileirão 2020

Corinthians 1 x 2 Atlético-MG – Brasileirão 2021

Atlético-MG 3 x 0 Corinthians – Brasileirão 2021

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times