Artilheiro do Paulistão 2023, Róger Guedes começa 2023 avassalador

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians tem um ótimo começo de temporada, classificado para o mata-mata do Paulistão, e com grandes desempenhos nos grandes jogos, o Timão é um dos candidatos ao título estadual, e também para incomodar em todas competições, como foi em 2022.

Com um time ganhando a cara do treinador, Fernando Lázaro e cada vez mais entrosado se entendendo dentro de campo, as individualidades vão aparecendo e se destacando, no coletivo e com grandes atuações. Como o camisa 10, Róger Guedes, artilheiro do time e do Paulistão, ele lidera as ações ofensivas da competição, sendo o principal jogador do torneio até aqui.

Foto: Divulgação/Corinthians

Em sua terceira temporada no Timão, Guedes soma 30 gols em 96 com o manto do Timão, na temporada passada ele foi artilheiro do time e o jogador com mais participações em gols do plantel.

Começando 2023 ainda mais motivado, e com uma comissão técnica que tem a confiança em seu trabalho, o jogador vem se destacando também no jogo coletivo, sendo importante na recomposição defensiva, e na transição de jogo.

Escalado como ponta, mas se deslocando pelo campo, chegando a ser até um segundo atacante em certos momentos das partidas, Guedes além de ser artilheiro da equipe, é um jogador que sempre está apto para jogar, muito saudável, ele dificilmente se machuca e fica de fora das partidas.

No Paulistão, além de artilheiro, ele é o jogador com mais finalizações, e chutes no alvos, ademais, o mais caçado do torneio, sendo o atleta com mais faltas sofridas. Certamente, a Fiel Torcida, o elenco e a comissão técnica sabe da importância do camisa 10 para o time, muito do sucesso do Timão na temporada pode se passar pelo jogador, e pela trinca de ataque, ao lado de Renato Augusto e Yuri Alberto.

Róger Guedes entre todos os jogadores do Paulistão 2023:

  • 1º em gols marcados (08)
  • 1º em participações em gols (09)
  • 1º em chutes realizados (30)
  • 1º em chutes no gol (14)
  • 1º em faltas sofridas (28)

Fonte: SofaScore

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times