Após voltar de lesão e recuperar protagonismo, Renato Augusto enfrenta adversário qual soma ótimos números

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians recebe o RB Bragantino nesta segunda-feira (29), na Neo Química Arena, em busca de permanecer vivi no briga pelo título, o Timão conta com o apoio da Fiel Torcida para sair com o triunfo. Eliminado na Libertadores da América, a equipe terá duas semanas de treinos que não estavam no planejamento da comissão técnica, com isso, tendo mais tempo para treinar e recuperar seus jogadores.

Com mais tempo e menos jogos, a tendência, é o que técnico Vítor Pereira diminua o rodízio, já que terá algumas folgas. Sendo assim, dando mais tempo de jogo para o time considerado titular, que tem os principais jogadores, caso de Renato Augusto, que sofre com problemas físicos.

O camisa 8 voltou de lesão recentemente e vem mostrando sua importância para a equipe atuando bem, dando assistências e marcando gols, além da boa fase, ele terá um adversário que Renato sempre foi bem, somando ótimos números.

Foto: Divulgação/Corinthians

Na temporada, Renato soma 37 jogos, tendo quatro gols e seis assistências, das 10 participações diretas em gols em 2022, cinco foram após a volta da lesão, nos últimos seis jogos.

Ele traz esse bom momento para o duelo contra o RB Bragantino, equipe que atuou contra por seis oportunidades, e tem boas lembranças. Contra o Massa Bruta, Renato Augusto tem três gols marcados, além de ter apenas uma derrota contra o time de Bragança, ademais, essa derrota foi nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2014, naquela ocasião o Timão perdeu o primeiro jogo, mas reverteu o resultado na Neo Química Arena, sendo assim, no geral, o retrospecto foi positivo para o time e para o meia, que marcou um dos gols que deu a classificação para o time alvinegro.

Os outros gols marcados, foram recentemente, na temporada passada e no primeiro turno deste Brasileirão, dois gols importantes, que somaram pontos para o Corinthians, ambos no Nabizão. Em 2021, o meia marcou um golaço já nos acréscimos que deu o empate para o Corinthians em 2 a 2. Já neste ano, Renato Augusto marcou o gol do triunfo, somando três pontos para o Timão.

Portanto, para se manter na caça ao líder Palmeiras, e na briga pelo título, o Corinthians também conta com um dia inspirado do seu meio-campista, que soma bons números contra o adversário.

Renato Augusto contra o RB Bragantino:

  • 06 jogos
  • 03 vitórias
  • 02 empates
  • 01 derrota
  • 03 gols marcados

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times