Após sentir dores musculares, Fagner volta a treinar e pode ser uma opção no Corinthians no duelo contra o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Dividindo a atenção entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Corinthians pode ter o retorno de uma arma de peso no sistema defensivo do alvinegro. Após se recuperar de dores musculares, Fagner voltou aos treinos nesta quarta-feira (07). O atleta participou normalmente dos trabalhos com bola com seus companheiros de equipe no CT Joaquim Grava.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, no último domingo (04), o Corinthians recebeu o Internacional na Neo Química Arena. Entretanto, mesmo jogando em campo, os mandantes ficaram no 2 a 2 com o Colorado. Na ocasião, Fagner foi substituído no intervalo da partida, após reclamar de dores musculares. Em seu lugar, Vítor Pereira colocou Rafael Ramos, que também sentiu incômodos no confronto.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Ao contrário de Fagner, Rafael Ramos não participou do treino com o restante do elenco. Outra baixa será a de Renato Augusto, que trata um problema na panturrilha. De modo geral, é esperado que o camisa 23 consiga manter o preparo para o confronto do final de semana, no Clássico Majestoso. Por outro lado, uma presença certa no embate é a de Du Queiroz. O jogador havia sido suspenso e não confrontou o Internacional.

Antes do segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Fluminense, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Sobretudo, neste domingo (11), o Timão enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em partida válida pela 26ª rodada da Série A. Ademais, o conflito será transmitido às 16h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times