Após rescindir com o Cruzeiro, Éderson fica próximo de ser contratado pelo Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad

O Corinthians está próximo de anunciar a contratação do jovem volante Éderson, ex-Cruzeiro. O jovem acertou sua rescisão com a Raposa na última semana e está negociando com o time paulista.

O meio-campista de 20 anos chegaria ao Corinthians para disputar posição com Camacho, que vem sendo escalado como titular por Tiago Nunes. A relação de Éderson com o Timão começou ainda no ano passado, quando o jogador marcou o gol da vitória do Cruzeiro na Arena Corinthians.

Éderson processou o Cruzeiro por conta de atrasos em salários, direitos de imagem, 1/3 sobre férias, 13º, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outras verbas trabalhistas. O valor de R$ 2.638.836,57 corresponde à totalidade do contrato válido até julho de 2023.

Na última temporada, o jogador foi um dos destaques da equipe na péssima campanha no Campeonato Brasileiro, que culminou na queda para a segunda divisão. Ao todo, disputou 21 jogos com a camisa celeste e marcou dois gols.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times