Após joelhada, Bruno Méndez deixa o campo com dores nas costas e será reavaliado pelo Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Titular na partida contra o Novorizontino, o uruguaio Bruno Méndez saiu de campo com muita dor nas costas e passará por avaliações nessa segunda-feira. O zagueiro levou uma joelhada na região em um encontro com Paulinho já nos últimos minutos da segunda etapa.

O jogador, aliás, precisou ser apoiado pelo companheiro de zaga, Gil, para conseguir deixar o gramado. De qualquer forma, caso os exames não detectem algum tipo de lesão, Bruno Méndez deve retornar ao banco de reservas na próxima partida. Isso porque os titulares foram poupados para a última rodada do Paulistão.



O Timão venceu o Novorizontino que terminou sendo ultrapassado pelo Palmeiras e foi eliminado na primeira fase. Agora, a equipe comandada pelo técnico Mancini deve enfrentar a Inter de Limeira na próxima terça-feira (a definir pela Federação Paulista de Futebol), jogo válido pela semifinal do estadual.

Na quinta-feira, por outro lado, o Corinthians já volta a campo em solo uruguaio, terra do zagueiro Bruno Méndez, onde a equipe vai enfrentar o Peñarol, em Montevidéu, pela Sul-Americana. Em caso de derrota, o Timão será matematicamente eliminado, uma vez que somente uma equipe avança por grupo. 

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times