Após eliminação na Libertadores, Corinthians recebe Palmeiras em busca de encurtar diferença para o líder; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Neste sábado (13), na Neo Química Arena, Corinthians e Palmeiras duelam em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em casa, contra o maior rival, o Timão busca o triunfo para encurtar a diferença para o Verdão na liderança.

Na última rodada, o Timão ficou no empate em 1 a 1, na Ressacada contra o Avaí e tem a vice-liderança com 39 pontos, com 45, o Palmeiras é o líder, e venceu o Goiás, no Allianz. No meio de semana, o time alvinegro foi eliminado na Libertadores para o Flamengo, e o Verdão avançou diante do Atlético-MG.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Eliminado da Libertadores, o clássico ganha ainda mais importância para o Timão, mantendo a rodagem do elenco, pelo fato de ter o jogo de volta da Copa do Brasil no meio de semana, onde está em desvantagem por dois gols, Vítor Pereira deve fazer mudanças na equipe.

Os únicos desfalques são, Maycon e Paulinho, Willian também não joga mais com a camisa do Timão, o camisa 10 deixará o clube. Sendo assim, Mosquito e Róger Guedes brigam pela vaga de titular pelo lado esquerdo.

Vencer é fundamental para seguir na briga pelo título e dar confiança para a decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-GO.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Timão para o Derby tem: Cássio; Fagner, Raul Gustavo (Bruno Méndez), Balbuena (Gil), Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo (Roni), Renato Augusto (Giuliano), Du Queiroz (Roni); Róger Guedes, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto (Adson).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times