Antes da final, Corinthians recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians recebe o Athletico-PR neste sábado, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Timão faz a última partida, antes da grande decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo.

O técnico Vítor Pereira, deve mandar a campo um time reserva, colocando apenas alguns titulares, o treinador sabe da importância de somar pontos no Brasileirão, ainda mais em um confronto direto, por vaga no G-4.

Foto: Divulgação/Corinthians

Para o duelo contra o Furacão, VP pode ganhar um reforço importante, o volante Maycon, recuperado de lesão, pode ganhar minutos na partida, pensando na final da Copa do Brasil, ele se lesionou contra o Mengão, pelas quartas da Libertadores.

Fausto Vera deve ser um dos titulares, ele não atuou contra o Juventude, por ter cumprido suspensão, desfalque certo, é o zagueiro Gil, que recebeu o terceiro amarelo, no Alfredo Jaconi.

Júnior Moraes também pode ser uma novidade no banco de reservas, o atacante não é relacionado para um jogo há mais de 50 dias.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times