Almejando uma maior sequência de jogos, Bruno Méndez cogita deixar o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press


Em entrevista à Rádio 1010 AM, do Uruguai, o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, admitiu que deseja ter uma boa sequência de jogos, o que não vem acontecendo no Timão. Desde sua chegada, há pouco mais de um ano, o jovem defensor disputou apenas 13 jogos. O jogador, inclusive, afirmou que já conversou com a diretoria para definir seu futuro.

“Quero ter continuidade. A gente é jovem e quer jogar. Não descarto ir emprestado a uma outra equipe, já conversei com o clube. Este semestre me serviria para ver se eu teria os minutos que desejava, mas veio a parada”. – disse o atleta

Além do fato de querer aproveitar a juventude para ter mais minutos nos gramados, outro fator que pode influenciar em sua saída é o desejo que ele tem em voltar a defender a seleção uruguaia. Bruno Méndez acredita que precisa ter mais oportunidades, onde quer que seja, para demonstrar seu futebol e voltar a ser convocado.

Foto: Adrian Dennis/AFP/Getty Images

“Jogar na seleção principal foi divino, mas no momento não pensei nisso, quis me concentrar. Agora é uma recordação linda, mas já passou e quero estar lá outra vez. Obviamente que sonho em jogar a Copa do Mundo, mas primeiro tenho que ver a realidade e buscar mais minutos onde quer que seja. Assim, posso me mostrar.” – completou

O defensor, de 20 anos, foi contratado pelo Corinthians em fevereiro de 2019. Na ocasião, o clube Paulista desembolsou R$ 18,5 milhões por 70% dos direitos econômicos. Apesar do alto investimento, o jogador não conseguiu ganhar sequência na equipe titular. O vínculo dele com o Timão vai até o fim de 2023.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times