Agora vai? Willian deve reestrear com a camisa do Corinthians diante do América-MG; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O Corinthians pegou o elevador nas últimas rodadas desde as chegadas dos novos reforços e segue na 6ª colocação, em busca de conquistar uma vaga na Libertadores. Para o duelo diante do América-MG o técnico Sylvinho enfim deve contar com o meia-atacante Willian, principal contratação da equipe na temporada.

Portanto, pela primeira vez o Timão pode contar com o quarteto ofensivo composto por Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian. Além disso, Luan segue se recuperando de dores no músculo adutor da perna esquerda, mas treinou nessa sexta-feira e pode voltar a ser relacionado.



Por outro lado, Adson seguirá sendo ausência, já que sofre com um trauma na perna esquerda. Assim como Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (ligamento cruzado do joelho esquerdo), que também estão no departamento médico. Enquanto Gil e Jô retornam ao time titular. 

A tendência é que o Timão entre em campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Corinthians e América-MG se enfrentam às 18h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 21ª rodada. O Timão é 6º colocado com 29 pontos e pode alcançar o Red Bull Bragantino, primeiro time dentro do G-4.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times