Adson treina com bola e deve virar opção para Sylvinho diante do Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

De olho no Red Bull Bragantino, adversário deste sábado, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Corinthians voltou aos treinamentos nesta terça-feira.

A novidade foi a intensidade da atividade para Adson. O meia, que está fora da equipe desde 22 de agosto, participou de todo o treinamento com o grupo no campo. A tendência é de que ele possa estar liberado para o próximo jogo, a depender da evolução ao longo da semana.

Quem atuou por 45 minutos ou mais foi a campo no CT Joaquim Grava, mas apenas para trabalhos regenerativos. Os demais trabalharam sob o comando de Sylvinho e de seus auxiliares: uma atividade de posse de bola em campo reduzido.

O volante Roni deu sequência ao seu tratamento de lesão. Quem também não estará à disposição do técnico é o volante Gabriel, que cumpre seu segundo jogo de suspensão.

Corinthians e Bragantino se enfrentam no próximo sábado, em Bragança Paulista, às 19h. O Massa Bruta é quinto colocado com 33 pontos, seguido pelo Timão, em sexto, com a mesma pontuação, mas atrás pelo saldo de gols.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times