Sem treinador, o interino da Chapecoense deve realizar poucas mudanças na equipe; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense


Com o objetivo principal de seguir na elite do futebol brasileiro para a próxima temporada, a Chapecoense estreia no Brasileirão 2021 contra a equipe do Red Bull Bragantino. O confronto ocorrerá no domingo (30), às 18h15, na Arena Condá.

Atual campeão da série B, a equipe da Chapecoense conta com o atacante Perroti, artilheiro da equipe da temporada, pera levar à equipe para a vitória.

Sem comandante, já que Mozart foi demitido após a Chape perder o título do Campeonato Catarinense para o Avaí, a Chapecoense estreia no Brasileirão vivento o pior momento da equipe da temporada. Quem estará a frente da equipe será Felipe Endres, auxiliar técnico do clube.



Foto: Márcio Cunha / Chapecoense


A tendência é de que o interino não realize muitas mudanças em relação da equipe que vinha jogando pelo ex-treinador do clube, Mozart. A comissão técnica não contará com o meio campista Léo Gomes, lesionado.

Veja a provável escalação da Chapecoense: Tiepo; Matheus Ribeiro, Laércio, Derlan e Busanello; Moisés Ribeiro, Ronei e Lima; Mike, Perroti e A. Ramon.



Quer fazer uma renda extra nesta temporada do Campeonato Brasileiro? Não perca tempo, clica e confira!

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times