Pior mandante, Chape tenta primeira vitória em casa diante do São Paulo; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha/ACF

Pior mandante do Campeonato Brasileiro, para seguir sonhando ainda com a permanência, a Chapecoense vai a campo com o objetivo de vencer o São Paulo e enfim conquistar a primeira vitória na Arena Condá. O Verdão da Oeste é o único time que ainda não somou três pontos em casa.

A Chape conquistou somente 2 pontos em casa, marcando apenas cinco gols em 10 partidas. Consequentemente, obtém um aproveitamento de apenas 6,7% na Arena Condá, com oito derrotas e dois empates. Agora, recebe o Tricolor para amenizar a situação que já é preocupante.



O técnico Pintado não poderá contar com três jogadores suspensos, são eles: o zagueiro Jordan, e os meias Moisés Ribeiro e Lima. Em contrapartida, Anderson Leite e Léo Gomes estão recuperados e ficam à disposição, podendo ser opção no meio-campo.

Provável Chapecoense: Keiller; M. Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Alan Santos, Ezequiel (Anderson Leite/L. Gomes) e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times