Interino Felipe Endres comanda a Chapecoense diante do Corinthians; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha/ACF

Cada vez mais perto da 2ª divisão, a Chapecoense já nem consegue mais alcançar os 44 pontos no Campeonato Brasileiro, onde, em média, escaparia do rebaixamento. Para chegar aos 43 pontos a equipe precisa somar 100% dos pontos disputados até o fim da competição. Já para alcançar os 40 precisa de 90%, algo bem distante do que conquistou até aqui, com 15% de aproveitamento em 28 rodadas.

Depois de conquistar a primeira e única vitória, até então, contra o Red Bull Bragantino, a Chape já disputou oito partidas e perdeu cinco. Após a derrota para o Bahia, por 3 a 0, o técnico Pintado foi desligado do clube e com isso Felipe Endres assume a equipe até o fim da temporada.

O Verdão da Oeste então volta a campo na próxima segunda-feira, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. As dúvidas na provável escalação fica por conta dos zagueiros Jordan e Joílson, e no ataque entre Rodriguinho e Geuvânio.



A tendência é que o interino Felipe Endres mande a campo o seguinte time: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan (Joílson) e Busanello; Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner; Mike, Rodriguinho (Geuvânio) e Anselmo Ramon.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Atuando fora de casa, a Chape conquistou oito pontos (três a mais do que como mandante), onde sofreu oito derrotas em 14 partidas e conquistou uma única vitória. Além disso, é a pior defesa visitante da competição com 26 gols sofridos, sendo que a defesa já foi vazada em 49 oportunidades.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times