Em busca da 1ª vitória em casa! Chape enfrenta o Athletico-PR na Arena Condá; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha / ACF 

A Chapecoense é o único time que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro como mandante até aqui. E não restaram oportunidades, a equipe catarinense já disputou 12 partidas como mandante, onde empatou quatro vezes e perdeu oito, sofrendo já 20 gols em casa.

Contudo, o Verdão da Oeste terá pela frente mais duas partidas seguidas na Arena Condá para tentar quebrar esse tabu dentro da competição e enfim deixar de ser o único clube a não ganhar. Detalhe curioso é que o time tem obtido melhores resultados como mandante, somando o dobro de pontos do que jogando em casa (8×4).

Depois de um péssimo resultado para o Inter, fora de casa, com derrota por 5 a 2, a Chape tenta a última cartada para manter as esperanças em quanto houve chances matematicamente para sair da zona do rebaixamento. O próximo compromisso é diante do Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília).



O único desfalque será o meia Denner, pois o mesmo pertence ao clube paranaense e por motivos contratuais não estará à disposição do técnico Pintado. Por outro lado, o goleiro Keiller voltam ao time depois de cumprir suspensão já na última rodada.

O provável time da Chape tem: Keiller, M. Ribeiro, Ignácio, Jordan, Joílson (Lima) e Busanello; Anderson Leite, Moisés Ribeiro, Geuvânio e Mike; Bruno Silva.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times