Na tarde desta quinta-feira, o elenco da Chapecoense realizou uma atividade no CT da Água Amarela, visando o confronto contra o Ceará, no domingo, às 18h, na Arena Condá.
O técnico Marquinhos Santos está com dificuldades para montar sua zaga para o confronto, devido as lesões dos seus zagueiros. Maurício Ramos, Gum e Rafael Pereira, estão lesionados.
Douglas, já se encontra em fase final de recuperação. Embora ainda sinta dores nas costas, por conta de uma contratura na lombar, o zagueiro voltou aos treinos. Caso não tenha condições de jogo, a tendência é que Hiago atue.
Meu primeiro treino na semana. Vai servir de base. Tenho um pouco de dor, mas preciso treinar para ver se vou ter condições de jogar domingo – disse Douglas, em entrevista coletiva.
A provável escalação da Chapecoense tem: João Ricardo; Renato, Douglas (Hiago), Amaral e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Camilo e Roberto; Dalberto, Arthur Gomes e Everaldo.
A Chapecoense possui 22 pontos e está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. O primeiro time fora da zona de rebaixamento, possui 13 pontos de vantagem.